Bruno Peres

Autor Bruno Peres - Agência Literária Aspas e Vírgulas

“Representar por meio de escrita; compor; exercer a profissão de escritor”.

Escrever: Representar por meio de escrita; compor; exercer a profissão de escritor. Explicação essa que define o objetivo principal do paulistano Bruno Peres: escrever. E escrever de tudo, para todos e onde puder.

Sem frescura de expor suas ideias, Bruno encontra nos contos o seu espaço para divulgar seus pensamentos e vontades. Embalado na dança das palavras, expõe com facilidade tudo o que pensa e deseja. Divulga a alma e as emoções. E olha que a emoção de escritor não tem fim.

Se é dom ou inspiração ele prefere mesclar os dois e acreditar que sua habilidade seja natural e aperfeiçoada, além de contar com a experiência de autores que completam a sua prateleira de livros: Fiódor Dostoiévski , Franz KafkaEdgar Allan PoeMachado de AssisÁlvares de Azevedo e sem esquecer de H. P. Lovecraft e J.R.R. Tolkien que  saciam a sua paixão por terror e histórias fantásticas.

Além de contos, Bruno se encanta por livros e escrever um não foge dos seus planos. Se ele quer ser um Best-Seller? Ele quer escrever livros que as pessoas gostem de ler, que te fazem ficar pensando na história por bastante tempo. Aquele livro que você tem vontade de contar a todos a sua volta, de compartilhar seus pensamentos e opiniões.

Bruno Peres é formado em comunicação digital, fanático por RPG, literatura fantástica e terror. Nasceu em São Paulo onde vive com sua família e seu papagaio.

Seu lema? “Escrever tudo e o tempo todo é algo que me encanta desde minha infância”.