Bruna Stamato é carioca, criada na Bahia e paulistana de coração. Geminiana e eterna sonhadora, é mãe de duas lindas meninas.

Neurolinguista (Escola The Society of Neuro Linguistic Programming), palestrante e autora dos livros  “Nunca quis um marido sempre quis um companheiro” (Ed. Giostri) e “Você Merece um Amor Bom” (Ed. Pensamento). 

Bruna deseja que seu público tenha equilíbrio emocional em suas escolhas, sejam elas amorosas, profissionais ou mesmo pessoais.

Atualmente escreve para os sites O Segredo, Superela, Mãe Vaidosa, MaterniArte, Resiliência Humana, e Revista Bem mais Mulher.

  • Sobre os livros:

Quando pisquei, não tinha mais bebê em casa, tenho agora duas mocinhas. E uma enorme vontade de voltar a pensar em mim, de fazer as pazes comigo, afinal, sinto saudades da época que eu era minha amiga, minha cúmplice, da época que eu não me martirizava e me punia feito uma tirana, uma criminosa. É esta a palavra: criminosa. Sinto-me uma bandida da pior espécie por estar com vontade de dar um pulo num barzinho hoje, uma noite linda de terça-feira, verão, deve estar uns 32 graus lá fora, queria tomar uma cervejinha, rir com os amigos, sabe, aquelas coisas que eu costumava fazer antes de… é, muito tempo atrás. Mas é um crime? É um crime sentir saudade? É um crime querer ver a vida lá fora? É um crime querer comprar uma sandália de couro vermelha, de salto alto? É um crime deixar de amar alguém? Querer recomeçar? Sim. Quando se é mulher e, principalmente, mãe, isso tudo é um crime gravíssimo. 

Bruna Stamato

Palestra “Inteligência Emocional Para Mulheres” – no Palácio do governo de S.P. (2018).

Participação no programa “Morde & Assopra” – Rádio Energia 97fm

Entrevista para a TV Estadão – E+ Estadão

Entrevista para a Revista Glamour Brasil.