O que é uma Agência Literária

“Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito.” – Aristóteles. 

Quem Somos

Nosso papel principal é intermediar a negociação das obras entre Editoras e Autores. O papel parece simples, mas requer além de bons contatos, um bom material. Não adianta boas ideias se elas não atendem o que cada mercado procura.

Entender o que cada Editora procura, as tendências e projeções do mercado, além da linguagem que agrada e vende,  são alguns dos pontos principais que um agente precisa ter. Sem esquecer, é claro, do bom e velho feeling.

Nossos Valores

  • META

A agência “Aspas e Vírgulas” tem por objetivo desenvolver projetos de editoração especiais para escritores que buscam publicar suas obras, além de encontrar talentos que têm ideias inovadoras mas carecem de conhecimento no ramo para colocar em prática seus planos.

  • MISSÃO

Trazer ao público consumidor de livros novos projetos, autores e histórias que sejam de interesse coletivo e que sejam capazes de agregar conhecimento e reflexão a quem as consumir.

  •  VISÃO

Dar espaço a novos escritores, emplacar projetos desafiadores e inovadores que despertem interesse dos leitores e do mercado literário nacional.