O espaço Café Literário da Bienal do Livro é o principal ponto de encontro entre autores e o público. Diversificado e super concorrido, o local é reservado para debates com temas polêmicos que abrangem de alguma forma o universo da cultura. Esse ano temas como diversidade de gênero e novos modelos familiares, Lava Jato, Revolução Russa e igualdade entre homens e mulheres serão pauta.  Em todas as edições uma programação especial com grandes nomes da literatura passam por lá.

Outros temas valiosos para o mercado editorial também serão abordados. Amanhã (3) ao meio-dia, Mariana Filgueiras mediará um debate sobre maneiras diferentes de expansão do hábito de leitura, como clubes do livro e resenhas online.

A jornalista Mariana Filgueiras fala sobre novos hábitos de leitura | Foto: Flickr

 

Já no próximo sábado (09), Fernanda Diamant encontrará editores que trabalham em editoras novas no mercado e abordarão temas como a mudança que elas trouxeram para o mercado atual nacional.

Um total de 220 senhas serão distribuídas aos interessados em participar das atrações do espaço em dias e horários desses encontros.

 

O espaço é um dos mais procurados pelo púbico e é sempre carregado de boa programação. Em edições anteriores nomes como Marcelo Rubens Paiva, Rodrigo Lacerda, Mírian Leitão, Ruy Castro e Ignácio Loyola Brandão já passaram por lá.

 

  • Aviso importante:
O Café Literário fica localizado na Rua K do Pavilhão Azul ao lado do posto médico. E se liga na decoração desse ano!
Ficou MARAVILHOSA!!!

Foto divulgação