Sucesso desde os anos 90, a novela Malhação é uma fábrica de novos talentos. Quem não se lembra do Mocotó (André Marques), Luiza (Fernanda Rodrigues), Bruno (Rodrigo Faro), Fábio (Bruno de Lucca), Tati (Priscila Fantin), Betina (Fernanda Vasconcelos) entre tantos outros personagens?
A 12ª temporada trouxe para as telinhas um dos triângulos amorosos mais comentados da série: Betina (Fernanda Vasconcelos), Bernardo (Thiago Rodrigues) e Jaque (Joana Balaguer).
Mas quem consegue esquecer da Jaque? Que depois de muitas maldades se rendeu ao amor e se tornou uma pessoa melhor?
Joana Balaguer topou conversar com a gente e contar sobre a experiência de ser mãe e de escrever um blog!
Carioca e mãe do Martin, de oito meses, a atriz conta que a vontade de escrever surgiu com a maternidade e com as novidades de viver em um novo país. “Quando estava em Moçambique, sentia a necessidade de mostrar o que estava vivendo com a maternidade. Era muita novidade, e como eu estava fora queria que meus fãs vivessem aquilo comigo”.
Questionada se alguém a ajuda a manter o blog, Joana foi categórica em dizer que faz tudo sozinha. “Sou eu sozinha quem escrevo e meu marido divide comigo meus pensamentos. Os temas surgem mais durante a ginástica ou jantar ou navegando pela internet, ou até fazendo compras de mercado já pensei: vou escrever sobre isso quando tiver tempo. Dai escrevo o básico no meu celular para não me esquecer depois”.
Sem dificuldades para escrever o que pensa, Joana diz que não se sente obrigada a escrever sempre e que leva o blog como um hobby e não um trabalho. “Não fico me cobrando. Quando tenho novidade vou lá e escrevo. Sem pressão. Para mim é um hobby e não um trabalho”.
E escrever um livro? “Quem sabe? Rsrsrsrs”.
Acompanhe Joana Balaguer nas redes sociais:
insta: @joanabalaguer